AILSON PAVÃO ( FUTEBOL )

RECREIO 1 X IDEAL 1  e PLANALTO É HEPTACAMPEÃO
Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo.E também agradecer aos organizadores do jogo dos Ex-Craques do Ideal E. C.  e Recreio F. C. , onde arrecadaram  aproximadamente 300 quilos de alimentos que serão doados a pessoas carentes. O placa de 1 a 1 não foi muito importante, o mais importante foi este ato de solidariedade de Délio Pimenta e equipe , e a grande atitude desses ex-craques que sairam de suas cidades para um grande reencontro com amigos e ao memso tempo fazerem este grande ato de amor e solidariedade. Parabéns a todos e abraços.
No último dia 17 de julho, o Planalto sagrou-se heptacampeão de Recreio. O sétimo título dos comandados e do treinador Paulinho. A primeira partida da Grande Final dsiputada contra o Juvenil d Ideal. A primeira partida o Planalto venceu  por 3 a 0 e na segunda partida muito tumultuada o Planalto sagrou-se campeão derrotando por 2 a 0 o Juvenil do Ideal. Parabéns ao Planalto e sua grande e apaixonada torcida.
Abraços, Ailson Pavão.
Caros amigos, é com muito prazer que retorno em minha coluna neste site, fazendo comentários esportivos de nossa cidade e região. Em meu retorno quero falar de um evento que, apesar de todas as dificuldades, o responsável pela área de esportes, o conhecido Cacá ( ex-atleta do Ideal E. C.) conseguiu terminar, com sucesso, o Campeonato Rural de 2011 com a participação do Abaíba, Auto Esporte, Lombas, Angaturama, Conceição e Esperança,  com disputas de 1º e 2º quadros.
Na categoiria de 2º quadro a equipe de Angaturma conquistou o título. Na categoria principal manteve a escrita. O Estádio Euvaldo Lodi ( Campo do Recreio ) recebeu um ótimo público nas duas partidas finais. A primeira partida, o Angaturama foi derrotado, mas a melhor parte ficou para a segunda partida onde o Angaturama derrotou o Conceição por 2 x 0,  levando a decisão  para a cobrança de penalidades. Pela segunda vez  consecutiva deu Conceição,  chegando ao seu bi Campeonato Rural e o Angaturama mais uma vez vice-campeão.
Mas os verdadeiros campeões deste evento foram as pessoas  humildes, trabalhadoras que fazem do esporte o remédio para esquecerem os problemas  do dia-a-dia.
Um abraço do amigo Ailson Pavão.
Na próxima matéria tudo sobre o Campeonato Municipal 2011, promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes.
Ailson Pavão

CAMPEONATO DE 2010 AQUI RADIANTE RECREIO