câmara

PÁGINA À DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES DE RECREIO,MINAS para publicar suas indicações, projetos e outras informações sobre seus trabalhos no Legislativo recreiense.Enviar por email para jrecreio@yahoo.com.br ou diretamente em nossa redação RUA FRANCISCO PORTELA,102. Pode também compartilhar no FACEBOOK em http://facebook.com/ano.radiante



Vereador Raphael Ribeiro Gouvêa faz indicações no dia da posse: objetivo é ônibus escolar para Cefet, Cursos Pré-vestibulares e Universidades gratuito para alunos recreenses.

O vereador Raphael Ribeiro Gouvêa do PSB, começou a trabalhar imediatamente na solenidade de posse, fato nunca registrado no Município de Recreio.

As ideias foram brilhantes; gratuidade do transporte escolar para alunos de Universidades, Cefet e Pré-vestibulares; criação de órgão para o combate ao uso de drogas, saúde bucal e Assistência à saúde; pagamento do Piso Nacional dos Professores e (Fundeb); do Centro de Zoonoses e Assistência Veterinária gratuita; ampliação da participação do Município a Apae, Lar dos Velhos e Hospital são Sebastião; Colocação de dois postes com luminária na Avenida Osvaldo Alvim -beco 6. Assim foi a surpresa da solenidade Raphael demonstrou segurança e determinação no sentido de defender o interesse coletivo e fazer jus a sua votação, não se preocupando em ser oposição e fazendo valer o interesse da prosperidade da comunidade. Realmente é de novas ideias e atitudes que precisamos. Parabéns ao vereador e com os votos de sucesso em seu trabalho.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário