quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Adriana procura Schirley Machado Tavares

Olá, não sei se podem me ajudar...mas acredito que sim!!!! sou de Volta Redonda-RJ.e estudei com uma menina chamada Schirley Machado Tavares no colégio Santos Dumont...e os pais dela a levaram pra morar aí em Recreio e fui muito amiga dela quando estudávamos juntas..sinto muita saudade e é muito triste não ver uma pessoa que tanto gostou há anos....hoje não sei se está bem, se está casada, se tem filhos enfim...queria muito ter contato com ela e nem sei por onde procurar...sei que tem um irmão chamado Reinaldo; sua mãe Tereza , ou Terezinha e seu pai, Bernardo....por favor se souberem de algo, telefonem, ou usem o Facebook, Orkut enfim me ajudem por favor...Preciso muito encontrá-la ...foi a única amiga que tive e ela foi morar com os pais aí na cidade de Recreio...por favor com o meio de comunicação que vocês têm talvez isso seja mais fácil pois eu os agradeceria pelo resto da minha vida pois quero muito encontrá-la. Um grande abraço Adriana Rodrigues-Volta Redonda(Facebook)
 Mais mensagens AQUI MENSAGENS

Um comentário:

  1. oi sou schirley machado tavares eu recebi o jornal da minha mae estou curiosa mas nao consigo encontra-la peço q me indiquem um contato pode ser o link do face ou telefone dela bjssss

    ResponderExcluir