sábado, 17 de setembro de 2011

FESTIVIOLA REALIZA PRIMEIRA NOITE COM APRESENTAÇÃO DE MÚSICAS RAIZ

Daniel Monnerat venceu (16.SET.2011)a primeira noite do 3º Festiviola, na etapa de interpretação de Música Raiz, recebendo os prêmios das mãos de Maria Filomena, esposa do radialista Aristides Braz, criador do Festiviola Regional e da Coordenadora do Centro Cultural Aristides Dorigo, a Fátima Malta. Ele ficou com o Troféu de 1º Lugar, 500 reais e uma legítima Viola Giannini. Em segundo foi classificado Darci da Viola que ganhou Troféu e 300 reais entregues por Jackson Correia, representando os violeiros. A dupla Fernando e Nonô veio em terceiro, ganhando Troféu e 200 reais das mãos de Dona Inês, representando a Associação dos Violeiros de Muriaé. O Troféu, réplica de uma viola, foi criado e confeccionado em madeira pelo artesão recreiense Rafael Portela.
O Festiviola que novamente é realizado em Recreio, desta vez foi realizado em um recinto mais adequado, o Parque de Expô José Teixeira em duas noites , ficando a segunda noite com o Concurso de Músicas Inéditas, todas dentro do estilo sertanejo, seguindo uma  série de festivais que teve início em Piacatuba (MG) em 18 de outubro de 2002.
 Daniel Monnerat - o primeiro na Música Raiz ( intérprete )
Veja mais sobre o DANIEL MONNERAT e ouça seus vídeos AQUI SITE OFICIAL DANIEL MONNERAT




Um grande público acompanhou e participou da emoção que só um festival desta rara beleza pode proporcionar.
 PARTICIPANTES DA 1ª NOITE : Lula Cavalcante, Marcelo e Rhuan, Onofrinho, Elias e Elias Jr., Fernando e Nonô, Ariane, Jacaré, Marron e Marlei, Darci da Viola, Arão e Sebastiana, Daniel Monnerat, Dias e Duarte, Piloto e Planalto.  O Regional Viola Viva, de Muriaé apresentou nos intervalos.
Aldiléia Amorim também participou da Feira de Artesanato que funcionou durante o Festiviola. CONTATO DE ALDILÉIA AQUI NO GUIA DE RECREIO . Aldiléia e os outros artesãos do Festiviola estão AQUI  GENTE RADIANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário