sábado, 8 de outubro de 2011

RECREIO VIVEU NOVENA E FESTA DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

Recreio viveu nos dias de 21 de setembro a 2 de outubro a Tradicional Novena e Festa em Honra a Santa Teresinha do Menino Jesus com Missa toda noite e depois funcionamento de barraquinhas na Praça da Matriz, com shows musicais nos dias 23, 24 e 30 ( setembro ) e nos dias 1º e 2 ( outubro ),No último dia , Missa  pela manhã seguida do Passeio Ciclístico Pedalando com Santa Teresinha . À tarde, Gincana . À noite ,Missa e depois Show Musical, leilão e funcionamento das barraquinhas. Uma Exposição sobre a Santa , vida, milagres e sua Ordem Religiosa (Carmelo), no Salão Paroquial, ocupando todo o salão e mais os  três quartos.
            No dia 1º de outubro ( sábado ) Dia de Santa Teresinha do Menino Jesus houve a Procissão saindo às 18 horas da Praça Olegário Maciel com direção a matriz e Missa em seguida .Logo após Shows Musicais .
            No dia 2 ( domingo), às 8 h Missa e em seguida o passeio de bicicletas Pedalando com Santa Teresinha . Às 15 horas Gincana Jovem, Missa às 19 horas e em seguida as Barraquinhas com show musical.

            A Festa este ano apresentou uma novidade , presença das Baterias das Escolas de Samba da cidade ,Mineiro Pau e dos grupos musicais Conjunto Harmonia, Banda Xodó di Nóis, Garotos do Forró, Grupo Unção , Corpo Suado,  Eydy e Marcus Lima.

Uma exposição (FOTO)sobre a Vida de Santa Terezinha do Menino Jesus e ainda mais acervos relacionados com ela, pela disposição de todos os objetos, fotos e decoração , que ainda se encontra a dispoição do público, no Salão Paroquial, prende a atenção até dos incrédulos, e com certeza desperta muita emoção nos seus devotos. Sob a orientação do Padre Agnaldo dos Reis Ferraz (Administrador Paroquial ), uma equipe de católicos fervorosos contribuiu para o sucesso da mostra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário