sábado, 17 de março de 2012

FILA DE IDOSOS PRA PEGAR SENHA

Recebi o email abaixo, agorinha mesmo . Não há necessidade de citar o nome do remetente, mas sabemos que tudo quee stá nele é verdade. Então o que pdoemos fazer? É deixar aqui a mensagem e ver se ela chega até ao conhecimento das autoridades competentes e que podem ver o que podem fazer. Eu já publiquei há uns meses atrás uma matéria sobre o atendimento quanto à Saúde em nosso município. Infelizmente ninguém deu atenção ao fato.Mas estamos aí de novo atendendo aos apelos que são de muitos mas é um número reduzido de pessoas que querem que as coisas melhorem. Vou encaminhar o email pras autoridades e vamos aguardar.
 
 
"Marquinho:

Como você sabe, estou em Recreio. Hoje, pela manhã, fui pegar uma senha para que minha avó possa ser atendida na próxima semana, no posto de saúde do Planalto.
Achei um absurdo, o descaso com os idosos. As pessoas tem que chegar cedo para conseguir número e ficam em pé, durante 2 horas, em média. Imagina, hoje, chovendo e os idosos alí, no aguardo dos funcionários.
Acho que esse procedimento não está beneficiando os idosos, ao contrário. Essa tem que ser uma nota importante no jornal. Alguém que falar alguma coisa sobre essa situação.Um verdadeiro absurdo.

OBS: Eu cheguei a perguntar sobre o caso de pessoas que não tem condições de ficar em pé muito tempo. Segundo me informaram, estas pessoas podem ser atendidas em casa, pelo médico mas de qualquer maneira, o procedimento está pior do que o adotado anteriormente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário